Home Ads

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

O Beijo Mortal

Após a morte sinistra de sua mãe, uma jovem retorna para a casa da família, levando consigo uma terrível maldição. Com a chegada da moça, a família passa a vivenciar fatos bizarros e sobrenaturais, que serão elucidados no momento em que a misteriosa maldição for revelada.

O Beijo Mortal (The Kiss) é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1988, dirigido por Pen Densham e estrelado por Joanna Pacula, Meredith Salenger e Mimi Kuzyk.

Maldições hereditárias, bruxaria, vampirismo, demônios e muita violência gráfica: eis os principais elementos deste grande clássico do cinema Trash oitentista. Na época de seu lançamento, o filme foi considerado uma alegoria da epidemia da Aids, vírus  que alarmava o mundo naquele período e ainda trazia consigo muitas dúvidas e preconceitos acerca de sua transmissão. Destaque para as atuações primorosas de Joanna Pacula e Meredith Salenger. Os efeitos visuais também promovem um show à parte nesta preciosidade do cinema de horror. Recomendo incondicionalmente.

 

Título Original: The Kiss (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen 

 

2 comentários:

  1. é muito triste esse filme não ter saido em dvd, é o filme da minha vida :( e pensar que o diretor já me respondeu no facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um clássico dos anos 80. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans