Home Ads

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

O Beijo Mortal

Após a morte sinistra de sua mãe, uma jovem retorna para a casa da família, levando consigo uma terrível maldição. Com a chegada da moça, a família passa a vivenciar fatos bizarros e sobrenaturais, que serão elucidados no momento em que a misteriosa maldição for revelada.

O Beijo Mortal (The Kiss) Ê um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1988, dirigido por Pen Densham e estrelado por Joanna Pacula, Meredith Salenger e Mimi Kuzyk.

Maldiçþes hereditĂĄrias, bruxaria, vampirismo, demĂ´nios e muita violĂŞncia grĂĄfica: eis os principais elementos deste grande clĂĄssico do cinema Trash oitentista. Na ĂŠpoca de seu lançamento, o filme foi considerado uma alegoria da epidemia da Aids, vĂ­rus  que alarmava o mundo naquele perĂ­odo e ainda trazia consigo muitas dĂşvidas e preconceitos acerca de sua transmissĂŁo. Destaque para as atuaçþes primorosas de Joanna Pacula e Meredith Salenger. Os efeitos visuais tambĂŠm promovem um show Ă  parte nesta preciosidade do cinema de horror. Recomendo incondicionalmente.

 

TĂ­tulo Original: The Kiss (1988)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen 

 

2 comentĂĄrios:

  1. ĂŠ muito triste esse filme nĂŁo ter saido em dvd, ĂŠ o filme da minha vida :( e pensar que o diretor jĂĄ me respondeu no facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um clássico dos anos 80. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans