sábado, 21 de novembro de 2020

Os Roedores Assassinos

Um furacão obriga um grupo de pessoas a permanecer em uma ilha distante na qual um cientista realiza experimentos obscuros. No local, eles são aterrorizados por criaturas mutantes e buscam incessantemente uma forma de exterminá-las.

Os Roedores Assassinos (The Killer Shrews) é um filme estadunidense de horror e ficção científica, originalmente lançado em 1959, dirigido por Ray Kellogg e estrelado por James Best, Ingrid Goude e Ken Curtis.

Eis aqui mais um clássico do cinema Trash. Realizado com parcos recursos, o filme conseguiu ser um grande sucesso de bilheteria, arrecadando cinco vezes mais do que fora investido. Ray Kellogg, um veterano dos efeitos especiais, fez sua estreia como diretor neste filme e em O Gigante Monstro Gila (1959), produzido e lançado em sessão dupla com Os Roedores Assassinos. Para colocar em cena as criaturas gigantes, Kellogg utilizou desde cães fantasiados (planos abertos) até fantoches de mão (planos aproximados). Recomendo incondicionalmente.

 

Título Original: The Killer Shrews (1959)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans