Home Ads

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Alfred Hitchcock Presents - Suspense

Contos macabros, sobrenaturais e aterrorizantes em uma das mais aclamadas antologias feitas para a televisĂŁo, apresentada pelo mestre Alfred Hitchcock e inspirada em histĂłrias clĂĄssicas do diretor produzidas nas dĂŠcadas de 1950 e 1960.

Alfred Hitchcock Presents – Suspense (Alfred Hitchcock Presents), tambĂŠm conhecida como The New Alfred Hitchcock Presents, ĂŠ uma sĂŠrie estadunidense de Suspense e Horror, exibida pela rede de televisĂŁo americana NBC de 1985 a 1986, e pela tambĂŠm americana USA Network de 1987 a 1989.

A sÊrie possui 76 episódios divididos em 4 temporadas e a maioria das histórias contÊm refilmagens de contos clåssicos das sÊries Alfred Hitchcock Presents (1955) e The Alfred Hitchcock Hour (1962). Em 1985 Hitchcock jå havia falecido, portanto as imagens do diretor na apresentação da nova sÊria são as mesmas das sÊries antigas, só que desta vez colorizadas.
 

O ponto de partida para a refilmagem da sÊrie foi a realização, em 1985, pela NBC, de um filme de longa metragem inspirado nos contos das sÊries clåssicas apresentadas por Hitchcock, com a utilização das imagens do lendårio diretor na apresentação dos novos contos, agora colorizadas por computador. O filme fez um grande sucesso de audiência, o que motivou os produtores a criarem a sÊrie televisiva com as mesmas características do longa. Um deleite aos fãs das grandes antologias de Horror feitas para a televisão como AlÊm da imaginação (1964), Contos da Cripta (1989) e Galeria do Terror (1970). Recomendo incondicionalmente.

DVD 01

S1 EP 01 - Vingança - Revenge
S1 EP 16 - Uma Corda para Dois - Enough Rope for Two
S1 EP 19 - A Jarra - The Jar
S1 EP 05 - Visitante Noturno - The Night Caller
S2 EP 05 - O Topeira - The Mole
S2 EP 07 - O Paciente Impaciente - The Impatient Patient
S2 EP 03 - Os Limites de um Homem - Man on the Edge

DVD 02

S1 EP 07 - Uma HistĂłria de Interesse Humano - The Human Interest Story
S1 EP 11 - O Lugar de Regozijo - The Gloating Place
S1 EP 12 - O RemĂŠdio Certo - The Right Kind of Medicine
S1 EP 17 - O Marginal - The Creeper
S1 EP 15 - O Sedan CanĂĄrio - The Canary Sedan
S3 EP 20 - Assombração - The Hunted: Part 1
S3 EP 21 - Assombração - Segunda Parte - The Hunted: Part 2


TĂ­tulo Original: Alfred Hitchcock Presents (1985–1989)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans