Home Ads

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ghoulies

Jovem herda uma antiga mansĂŁo e vai morar com sua namorada na enorme residĂŞncia. Logo nos primeiros dias, o rapaz descobre que a casa ĂŠ habitada por estranhas criaturas que se assemelham a pequenos monstros. Instigado com os monstrinhos, o jovem decide se aproximar deles e descobre que as criaturas sĂŁo capazes de obedecĂŞ-lo, mas nĂŁo imagina que seus novos amigos sĂŁo antigos demĂ´nios sedentos por sangue.

Ghoulies (Ghoulies) Ê um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1984, produzido pela Empire Pictures, dirigido por Luca Bercovici e estrelado por Peter Liapis, Lisa Pelikan e Michael Des Barres.

Eis aqui mais um grande clåssico do cinema independente americano e que angariou uma miríade de fãs ao longo das dÊcadas, dando origem a uma sÊrie de, ao todo, quatro filmes. O sucesso do filme não se deu nas bilheterias do cinema, mas sim no seu lançamento em vídeo domÊstico, numa Êpoca em que o aparelho de vídeo cassete se popularizava e alavancava a produção independente. O polêmico pôster do filme, que gerou revolta por supostamente traumatizar crianças norte-americanas, foi uma ideia do lendårio Charles Band, que se debatia para criar uma estratÊgia de marketing que chamasse a atenção do público, quando lhe veio na cabeça a cena do monstrinho saindo de dentro do vaso sanitårio. O filme jå havia sido finalizado e não continha a cena, que após tanta repercussão foi filmada e adicionada ao filme. Cenas absurdas, grotescas, sanguinolentas e muita diversão! Mais uma preciosidade do cinema Trash. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Ghoulies (1985)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans