Home Ads

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Estranhas Metamorfoses

Homem reencontra a família após ter sido abduzido por alienígenas e permanecido por três anos em outro planeta. Quando descobre que sua mulher casou-se novamente, passa a assombrar sua família de maneira assustadora.

 'Estranhas Metamorfoses (Xtro)' é um filme britânico de horror e ficção científica originalmente lançado em 1982, dirigido por Harry Bromley Davenport, co-produzido por Bob Shaye e estrelado por  Philip Sayer, Maryam d'Abo, Bernice Stegers e Danny Brainin.

'Xtro' é o primeiro filme de uma trilogia bizarra sobre alienígenas produzida com baixo orçamento que narra histórias absurdas de horror e ficção científica permeadas por muita violência gráfica. De acordo com o site IMDB, o diretor Harry Bromley Davenport declarou qua a atmosfera bizarra construída no filme foi completamente involuntária. Em 2011, o diretor declarou ainda que tem a intenção de produzir mais um filme para a série. Para quem acha que só amadores se envolvem em produções como esta, eis aqui um adendo: 'Xtro' foi produzido por Robert Shaye, um produtor que tem no currículo filmes como 'O Senhor dos Anéis' (três filmes da série) e aqueles que compõe a saga de Freddy Krueger. 'Xtro' é um exemplo claro daquelas produções que se enquadram ná máxima "tão ruim que é ótimo", atribuída aos clássicos do cinema Trash; enquanto alguns críticos o classificaram como "puro lixo", outros o trataram como "obra prima". Eu particularmente sou um grande fã de filmes bizarros sobre experiências extraterrestres e posso garantir que 'Xtro' é diversão garantida para todos aqueles que apreciam histórias absurdas sobre outros mundos.
O filme foi um dos grandes nomes que fizeram parte da lista do antológico Cine Trash, exibido pela tevê Bandeirantes nos anos 1990. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Xtro (1982)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentários:

  1. Eu até gostei desse filme. Mas confesso que sou meio chato em relação a finais que a gente não entende direito. E é o caso desse aqui, né?rs
    Mas aí é uma questão de gosto pessoal meu.

    ResponderExcluir
  2. Olá 'Bússola do Terror'. Realmente esse filme faz parte daquela lista do 'ame ou odeie'. Eu gostei, mas como você disse é uma questão de gosto pessoal mesmo. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans