Home Ads

domingo, 7 de fevereiro de 2016

A Vingança do Monstro da Lagoa Negra

Enquanto um grupo de cientistas estuda a natureza do lendário Monstro da Lagoa Negra, a criatura aquática se torna uma atração na indústria do entretenimento. Mas, quando o enigmático Monstro consegue escapar do aquário, instaura o pavor entre os moradores da cidade.

A Vingança do Monstro da Lagoa Negra (Revenge of the Creature), também conhecido como  A Revanche do Monstro e A Vingança do Monstro, é um filme estadunidense de horror e ficção científica originalmente lançado em 1955, dirigido por Jack Arnold e estrelado por John Agar, Lori Nelson e John Bromfield.

Este é o segundo filme da trilogia iniciada pelo clássico O Monstro da Lagoa Negra, de 1954, um dos mais aclamados filmes de ficção científica de todos os tempos. The Creature Walks Among Us, lançado em 1956 e o único da série a não ser filmado em 3D, completa a trilogia. A série fez um sucesso estrondoso no mundo inteiro, tornando o Monstro um grande ícone pop.

A Vingança do Monstro marca a estreia de Clint Eastwood no cinema, numa pequena aparição no inicio do filme, no papel de um técnico de laboratório. Diversão garantida com esta preciosidade do cinema clássico. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Revenge of the Creature (1955)
Cor:
P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentários:

  1. U Filme monstro da lagoa negra merecia um Remake seguindo a história original com Bons! Atores e ótimos efeitos especiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sim, seria interessante um remake desde que mantenha a "essência" do original. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans