Home Ads

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O Ventre Negro da Tarântula

Um inspetor de polícia investiga misteriosos assassinatos em série nos quais as vítimas são ceifadas de maneira assustadora. Após reunir pistas e interpretar os fatos, o inspetor descobre que as vítimas possuem em comum o hábito de frequentar uma casa de massagem, local que pode revelar a identidade do assassino.

O Ventre Negro da Tarântula (La tarantola dal ventre Nero) é um filme italiano de Horror, do subgênero Giallo, originalmente lançado em 1971, dirigido por Paolo Cavara e estrelado por Giancarlo Giannini, Claudine Auger e Barbara Bouchet.

Considerado por alguns críticos como o melhor Giallo já feito, esta contagiante preciosidade do cinema de Horror italiano apareceu na esteira do estrondoso sucesso do clássico O Pássaro das Plumas de Cristal, dirigido pelo mestre Dario Argento, e com o passar dos anos se tornou um dos maiores representantes de um gênero que iria influenciar boa parte da produção de cinema de Horror nas décadas de 1970 e 1980. O filme é um deleite aos fãs dos filmes que trabalham com a premissa de “um assassino misterioso à solta”, e conta com a maravilhosa e assustadora trilha sonora do grande Ennio Morricone. Apague a luz, aperte o play e embarque nesta horripilante experiência cinemática do Horror europeu dos anos 1970. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: La tarantola dal ventre nero aka Black Belly of the Tarantula (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Italiano - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans