quarta-feira, 27 de maio de 2020

Um Balde de Sangue

Um badalado café famoso por apresentar ao público sofisticadas performances artísticas agita as noites de um bairro boêmio na Sunset Boulevard. Quando o jovem garçom do estabelecimento percebe que ele pode criar espetáculos sensacionalistas e ter a fama e dinheiro dos artistas, passa a fazer qualquer coisa para agradar o público, nem que para isso tenha que lhes oferecer um balde de sangue.

Um Balde de Sangue (A Bucket of Blood) é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1959, dirigido pelo lendário Roger Corman e estrelado por Dick Miller, Barboura Morris e Antony Carbone.

Este pequeno clássico de Roger Corman é um dos grandes exemplares do cinema B norte-americano que salvou Hollywood de um colapso, propondo novos temas, novas estratégias de abordagem e o principal: alinhando-se com os anseios da juventude. Corman jogou um balde de sangue no público de cinema e, junto com outros cineastas paradigmáticos, deu ensejo para o aparecimento da Nova Hollywood. Sátira, cenas impagáveis e violência gráfica marcam esta joia rara do cinema independente. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: A Bucket of Blood (1959)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans