Home Ads

quarta-feira, 15 de julho de 2020

No Coração da Terra

Cientista realiza um teste com sua altamente tecnológica máquina de perfurar o solo, mas acaba por atingir as profundezas da terra, onde encontra um mundo subterrâneo habitado por seres intraterrenos gigantes e espécies humanas tidas como extintas. Conseguirá o cientista escapar dos perigos iminentes do mundo subterrâneo?

No Coração da Terra (At the Earth's Core) é um filme britânico de aventura e ficção científica, originalmente lançado em 1976, produzido pela lendária Amicus Productions, dirigido por Kevin Connor e estrelado por Doug McClure, Peter Cushing e Caroline Munro. O roteiro do filme foi inspirado no romance homônimo de Edgar Rice Burroughs.

Esta preciosidade da ficção científica de baixo orçamento foi a última produção da saudosa Amicus, que durante as décadas de 1960 e 1970 rivalizou com a Hammer Films na realização de filmes de horror e fantasia. Com um belo elenco e atuação primorosa de Peter Cushing, o filme se tornou um fenômeno de bilheteria, tendo sido exibido em cinemas e drive-ins dos Estados Unidos. Um deleite aos fãs do cinema fantástico. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: At the Earth's Core (1976)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Widescreen



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá. O site não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans