Home Ads

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vestida para Matar

Uma jovem mulher sexualmente frustrada em seu casamento embarca em uma aventura extraconjugal e ĂŠ assassinada por uma loira misteriosa. A Ăşnica testemunha do assassinato, uma garota de programa, passa a ser perseguida pela misteriosa assassina.

Vestida para Matar (Dressed to Kill) Ê um filme estadunidense de suspense originalmente lançado em 1980, escrito e dirigido pelo mestre Brian de Palma e estrelado por Michael Caine, Angie Dickinson e Nancy Allen.

Suspense contagiante e roteiro inspirado marcam esta preciosidade de um dos mais talentosos diretores de Hollywood. Fortemente inspirado pelo suspense inebriante de Alfred Hitchcock, Brian de Palma ĂŠ capaz de causar ansiedade atĂŠ mesmo no iogue mais aplicado. A narrativa de Vestida para Matar  surpreende a cada minuto, envolve o espectador e apresenta reviravoltas completamente inesperadas, atributos de um diretor e roteirista virtuoso, como pouco se vĂŞ. Tente descobrir o que estĂĄ por trĂĄs do crime no elevador em mais um excelente "quebra cabeça" desenvolvido pela mente criativa de Brian de Palma. Recomendo incondicionalmente. 


TĂ­tulo Original: Dressed to Kill (1980)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo 
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans