Home Ads

domingo, 21 de fevereiro de 2016

A Mulher Viking e A Serpente Marinha

Para encontrar seus maridos desaparecidos, um grupo de mulheres vikings embarca em uma aventura Êpica que irå colocå-las diante de uma criatura pavorosa que emerge do mar profundo para atacar aqueles que ousam se aproximar de sua toca. Nos momentos terríveis e dramåticos, destaca-se a força e coragem da mulher viking.

A Mulher Viking e a Serpente Marinha (The Viking Women and the Sea Serpent), tambĂŠm conhecido como The Saga of the Viking Women and Their Voyage to the Waters of the Great Sea Serpent, ĂŠ um filme estadunidense de aventura ĂŠpica, originalmente lançado em 1957, dirigido e produzido pelo lendĂĄrio Roger Corman, e estrelado por  Abby Dalton, Susan Cabot e Bradford Jackson.

Corman revelou que este filme o ensinou a produzir filmes com um orçamento limitado. Para realizar a obra, o grande mestre do cinema B contratou duas figuras proeminentes na produção de efeitos visuais na dÊcada de 1950, Jack Rabin e Irving Block, mas na hora de explorar as habilidades dos dois profissionais, descobriu que iria faltar dinheiro.
Os percalços não impediram Corman de finalizar o filme, antes o ensinaram a adequar suas produçþes aos baixos orçamentos de que dispunha. A partir daí a história Ê conhecida, Corman se tornaria o maior diretor de filmes "Low-budget" em todos os tempos. O talento, a vontade, e a coragem de realizar de Corman fizeram o diretor quebrar paradigmas, realizando filmes de horror em ambientação histórica, ficção científica com guerras estelares e atÊ mesmo cinema Êpico com baixo orçamento. The Viking Women and the Sea Serpent foi lançado em sessão dupla com o filme The Astounding She-Monster. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Saga of the Viking Women and Their Voyage to the Waters of the Great Sea Serpent (1957)  
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas

Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans