HOME » , , , , » A Mulher Viking e A Serpente Marinha

A Mulher Viking e A Serpente Marinha

Para encontrar seus maridos desaparecidos, um grupo de mulheres vikings embarca em uma aventura épica que irá colocá-las diante de uma criatura pavorosa que emerge do mar profundo para atacar aqueles que ousam se aproximar de sua toca. Nos momentos terríveis e dramáticos, destaca-se a força e coragem da mulher viking.

A Mulher Viking e a Serpente Marinha (The Viking Women and the Sea Serpent), também conhecido como The Saga of the Viking Women and Their Voyage to the Waters of the Great Sea Serpent, é um filme estadunidense de aventura épica, originalmente lançado em 1957, dirigido e produzido pelo lendário Roger Corman, e estrelado por  Abby Dalton, Susan Cabot e Bradford Jackson.

Corman revelou que este filme o ensinou a produzir filmes com um orçamento limitado. Para realizar a obra, o grande mestre do cinema B contratou duas figuras proeminentes na produção de efeitos visuais na década de 1950, Jack Rabin e Irving Block, mas na hora de explorar as habilidades dos dois profissionais, descobriu que iria faltar dinheiro.
Os percalços não impediram Corman de finalizar o filme, antes o ensinaram a adequar suas produções aos baixos orçamentos de que dispunha. A partir daí a história é conhecida, Corman se tornaria o maior diretor de filmes "Low-budget" em todos os tempos. O talento, a vontade, e a coragem de realizar de Corman fizeram o diretor quebrar paradigmas, realizando filmes de horror em ambientação histórica, ficção científica com guerras estelares e até mesmo cinema épico com baixo orçamento. The Viking Women and the Sea Serpent foi lançado em sessão dupla com o filme The Astounding She-Monster. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Saga of the Viking Women and Their Voyage to the Waters of the Great Sea Serpent (1957)  
Cor: P & B
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros