Home Ads

segunda-feira, 4 de abril de 2016

The Blood Beast Terror

Uma sÊrie de crimes brutais assombram a Londres do sÊculo XIX, e fazem um inspetor de polícia investigar o obscuro cientista da região. Ao avançar nas investigaçþes, o inspetor descobre que o cientista estå por trås de um experimento macabro.

The Blood Beast Terror Ê um filme britânico de horror originalmente lançado em 1968, dirigido por Vernon Sewell, produzido pela Tigon British Film Productions e estrelado por Peter Cushing, Robert Flemyng e Wanda Ventham.

O filme conta com o grande Peter Cushing no elenco, desta vez em um trabalho para a Tigon British Film Productions, produtora criada por Tony Tenser e que, entre o final da dÊcada de 1960 e inicio dos anos 1970, seguiu o caminho aberto pela Hammer Films e passou a produzir filmes de horror de baixo orçamento. A premissa dos filmes da Tigon eram baseadas nas produçþes da Hammer, produtora que naquela Êpoca fazia um estrondoso sucesso com releituras de monstros que ficaram famosos no cinema na dÊcada de 1930, atravÊs de produçþes da Universal Pictures. A Tigon teve uma trajetória efêmera, encerrando suas atividades em 1973, mas nos legou este grande clåssico. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Blood Beast Terror (1968)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans