Home Ads

quinta-feira, 5 de março de 2020

Subspecies - A Geração Vamp

Três jovens estudantes vão à pequena cidade de Prejmer, na Romênia, para a realização de uma pesquisa sobre a cultura e superstição local. Nas montanhas sombrias da Transilvânia, as garotas conhecem um rapaz que se oferece a ajudá-las nos estudos. Quando as estudantes descobrem que o rapaz pertence a uma família milenar de vampiros, já é tarde demais e, assim, acabam implicadas em uma luta macabra entre luz e trevas.

Subspecies - A Geração Vamp é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1991, dirigido por Ted Nicolaou e estrelado por Angus Scrimm, Anders Hove e Irina Movila.

Este é o primeiro filme de uma série de cinco longas-metragens produzidos diretamente para o vídeo e lançados entre 1991 e 1998. O filme chamou a atenção da crítica devido ao fato de ser filmado na Romênia, o que garantiu à obra uma iconografia autêntica. Outro ponto positivo está nos efeitos visuais surpreendentes para a época, realizados de maneira artesanal e com a boa e velha técnica do stop motion. No Brasil, Subspecies - A Geração Vamp ficou conhecido por suas exibições nas saudosas tardes malditas do Cine Trash da TV Band. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Subspecies (1991)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans